segunda-feira, 28 de outubro de 2019

DADOS REVELADOS DO SAAE CAI COMO UMA BOMBA EM SANTA CRUZ

Após as revelações de alguns dados do SAAE, pelos vereadores Paulo César Bejú e João Victor, não se ouve falar em outra coisa na cidade que não seja os valores arrecadados e, ao que parece, mau aplicado pela autarquia municipal. 

Nas rodas de conversas políticas, de boteco, das esquinas, no trabalho, todo mundo só fala sobre as disparidades dos números, confrontando com os argumentos do grupo Tombista que vive de botar culpa nos outros pela calamidade no abastecimento que passa a cidade. 

Esses números eram guardados pelo grupo do prefeito Ivanildinho e do Dep. Tomba a 7 ou 10 chaves. Ninguém ousava descobrir, mas aí, bem assessorados, os vereadores João Victor e Paulo César conseguiram aprovar um requerimento na Câmara de Vereadores com votos da base do prefeito, a partir daí foi só acionar o Ministério Público e aguardar. 

Obrigado a enviar os dados aos vereadores, o grupo situacionista convive com dor de cabeça, enquanto a sociedade comemora a divulgação das informações, ao mesmo tempo que se assustam com os números.



Nenhum comentário:

Postar um comentário