"Pois mande dizer ao deputado que eu administro até de graça pra mostrar a incompetência da gestão hídrica em Santa Cruz" foi o que o Ramon Luduvico postou em suas redes sociais após o pronunciamento na sessão do Deputado Tomba Farias na última terça-feira (29/11) sobre a crise hídrica em Santa Cruz, na qual o deputado chegou a oferecer 50 mil para quem quiser administrar a cidade sem ter falta d'água.
Procurado pelo Blog Ramon completou: "Os Santacruzesses por anos convivem com um racionamento, mas a gestão da SAAE, comandada pelo mesmo grupo a quase 20 anos, não apresenta para a população um plano de expansão da rede de distribuição, melhorias no sistema de bombeamento, construção de novos reservatórios, entre outras infraestruturas necessárias".
Santa Cruz vive hoje a maior crise hídrica na história, moradores relatam que falta d'água de 30 dias em suas residências. "É um absurdo! A SAAE entrega um serviço deficitário e quem paga são os moradores, que mesmo não tendo água todo dia é cobrado o valor completo. Santa Cruz é uma cidade turística e com serviços importantes, não pode ficar a mercê da incompetência da SAAE em gerir a distribuição de água" disse Ramon.
Recentemente os moradores de Santa Cruz fizeram um requerimento a Frente Parlamentar da Águas da Assembleia Legislativa e entregaram um abaixo assinado no Ministério Público para que seja instaurado os procedimentos cabíveis com o intuito de esclarecer e solucionar o problema. O Blog RSantos vai continuar informando sobre o caso, conforme as informações forem chegando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário