A mulher vítima de agressão por parte do companheiro, que simulou a ligação para uma pizzaria para pedir ajuda por meio do 190, conseguiu ajuda ao falar em código com o policial militar. Em áudio obtido pelo Metrópoles, é possível identificar que a vítima, nitidamente nervosa, fala em “casa branca”, se referindo à arma branca usada pelo homem no momento das ameaças. Logo em seguida, finge que gostaria de receber uma pizza de peperoni e informa o endereço.
O fato ocorreu na noite da última terça-feira (28).
Transcrição:
PM: – Polícia Militar emergência.
Vítima: – Pizza de pepperoni.
PM: – Me passa o endereço, senhora.
(a mulher informa o endereço)
Vítima: – Arma branca
PM: – Casa branca?
Vítima: – Arma branca, arma branca
O policial militar que atendeu a ligação rapidamente percebeu que o caso se tratava de um pedido de socorro e enviou uma equipe para o endereço da solicitante, em Ceilândia.
Ao chegarem no local, os policiais conversaram com um dos moradores, irmão da vítima, que confirmou as discussões do casal. Depois disso, os agentes dirigiram-se até a casa da mulher, que, segundo a polícia, estava “bastante apavorada” e confirmou a ameaça.
O suspeito chegou a amolar a faca na frente da vítima. “No passado, a mãe da mulher foi vítima do companheiro também com golpes de faca. Ele usava o caso para ameaçar e fazer com que ela não o denunciasse”, explicou o sargento Fabio Cabral, que atendeu a ocorrência.O suspeito foi detido no imóvel e a faca usada nas ameaças, apreendida. O casal foi levado à 15º DP para registrar a ocorrência.
Agora RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário