Na noite desta terça - feira (24) a ex-vereadora Gilcelly Adriano esteve presente na sessão ordinário da câmara municipal de Santa Cruz, onde na ocasião apresentou as emendas solicitadas no ano de 2018 por meio da ex-vereadora destinada através da, até então, Deputada Federal Zenaide Maia que hoje é Senadora pelo partido (PROS/RN).
A deputada Zenaide Maia, hoje Senadora pelo (Pros) RN, destinou 3 (três) emendas para o Município de Santa Cruz.
1 - Emenda destinada para o IFRN - Construção de uma sala multiuso no valor de 150.000,00 (Cento e Cinquenta mil Reais).
2 - Emenda para quadra de esporte: Através do ministério dos esportes, foi destinado para o município de Santa Cruz RN uma emenda no valor de 250.000,00 (Duzentos e Cinquenta Mil Reais).
3 - Através da SUDENE, foi destinado Emenda no valor de 250.000,00 (Duzentos e Cinquenta Mil Reais) para infraestrutura urbana e calçamentos.
Essas emendas foram indicadas em 2018, atendendo ao pleito da ex-Vereadora Gilcelly Adriano na época. Até o presente momento a prefeitura encontra-se com pendencias para receber a autorização e poder dá início a realização das licitações.
Segundo assessoria da Senadora no ministério dos esportes falta atender algumas restrições existentes e que a prefeitura tem que regularizar para que possa receber a autorização. Na SUDENE existe uma pendência na aprovação do projeto básico. Depois de analisar, a SUDENE detectou uma falha nas informações do BDI. A prefeitura precisa fazer a atualização para que seja aprovado o processo de licitação.
DRENAGEM E PAVIMENTAÇÃO DE VIAS PÚBLICAS, EM PARALELEPÍPEDO PELO MÉTODO CONVENCIONAL, NA ZONA URBANA DO MUNICÍPIO DE SANTA CRUZ - RN.
Devido toda essa situação, Gilcelly solicitou a Câmara Municipal e aos demais vereadores que seja tomada uma providência e posicionamento da prefeitura para que o Município de Santa Cruz não seja prejudicado, perdendo assim 2 emendas, totalizando o valor de 500,000,00 (quinhentos mil reais).
DO BLOG
Estamos abertos para qualquer pronunciamento da Prefeitura Municipal de Santa Cruz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário