quarta-feira, 11 de setembro de 2019

BASE DO PREFEITO IVANILDINHO VOTA CONTRA PL DO VER. JOÃO VICTOR QUE VISAVA ACABAR COM O NEPOTISMO EM ÂMBITO MUNICIPAL.
















Como este blog já avia anunciado, os vereadores de Santa Cruz debateriam na Sessão Ordinária de ontem (10) uma proposta do vereador João Victor que visava acabar com o NEPOTISMO no âmbito do executivo municipal. 

A sessão começou quente, cada lado justificando ou tentando justificar seus posicionamentos. Discursos vazios e sem muito nexo, é verdade, dominaram a sessão.

Como sempre podemos acompanhar, nestas matérias mais polêmicas, a base do prefeito (os chamados puxa caso) se faz presente na Câmara tentar tumultuar, criar embaraços, para que a discussão da matéria fique em segundo plano. Pois bem! Ontem não foi diferente, durante a fala do vereador proponente João Victor, houve uma tentativa de algazarra de pessoas ligadas à base do prefeito, sem sucesso ou maiores problemas para o andamento da sessão.

O fato concreto, é que, os vereadores da base do prefeito, a saber: Vereador Tarcisio das Horteiras, Renato Locutor, Marco Celito, Jackerson Renê e Fábio Dias, votaram contra a matéria do vereador João Victor, aprovando o parecer da Comissão de Justiça e Redação Final que pedia a rejeição completa da matéria. 

Na tentativa de coibir a prática do NEPOSTISMO no âmbito municipal estavam os vereadores Paulo César Bejú, Gean Paraibano, Dr. Zé Francisco e o autor João Victor, que votaram contra o parecer. 

Em Santa Cruz parece que algumas autoridades públicas adoram as velhas práticas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário