Como este blog já avia anunciado, os vereadores de Santa Cruz debateriam na Sessão Ordinária de ontem (10) uma proposta do vereador João Victor que visava acabar com o NEPOTISMO no âmbito do executivo municipal.
A sessão começou quente, cada lado justificando ou tentando justificar seus posicionamentos. Discursos vazios e sem muito nexo, é verdade, dominaram a sessão.
Como sempre podemos acompanhar, nestas matérias mais polêmicas, a base do prefeito (os chamados puxa caso) se faz presente na Câmara tentar tumultuar, criar embaraços, para que a discussão da matéria fique em segundo plano. Pois bem! Ontem não foi diferente, durante a fala do vereador proponente João Victor, houve uma tentativa de algazarra de pessoas ligadas à base do prefeito, sem sucesso ou maiores problemas para o andamento da sessão.
O fato concreto, é que, os vereadores da base do prefeito, a saber: Vereador Tarcisio das Horteiras, Renato Locutor, Marco Celito, Jackerson Renê e Fábio Dias, votaram contra a matéria do vereador João Victor, aprovando o parecer da Comissão de Justiça e Redação Final que pedia a rejeição completa da matéria.
Na tentativa de coibir a prática do NEPOSTISMO no âmbito municipal estavam os vereadores Paulo César Bejú, Gean Paraibano, Dr. Zé Francisco e o autor João Victor, que votaram contra o parecer.
Em Santa Cruz parece que algumas autoridades públicas adoram as velhas práticas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário