sexta-feira, 5 de junho de 2020

DO VER. CÉSAR BEJU, PARA O VER. TARCÍSIO: NÃO QUERO SER PAI DE OBRA. SÓ QUERO O MELHOR PARA O NOSSO POVO!






















O vereador Paulo César Bejú, usou suas redes sociais, hoje (04) para rebater o vereador Tarcísio das Horteiras, que gravou um vídeo atacando o vereador Paulo César Bejú, por ter solicitado a construção da GALERIA da Rua do Açude. O vereador Tarcisio parece querer ser o PAI da OBRA que nem iniciou e já deveria ter sido feita há 20 anos, como promessa do Dep. TOMBA, ainda quando era prefeito. O vídeo não tá pegando bem para o vereador Tarcísio, que, em meio a uma pandemia, mostra-se mais preocupado em aparecer como tutor de obra que nem existe ainda.

Veja a nota do vereador Paulo César Bejú: 

Olá amigos e amigas! Uso esse espaço, para de forma triste tratar do lamentável vídeo do nobre vereador Tarciso das Horteiras, tentando desmerecer minha INDICAÇÃO Nº 033/2020 – onde solicito a Construção de uma GALERIA DE ÁGUAS PLUVIAIS, na Rua Santo Antônio, no Paraíso. 

Simplicidade e humildade são marcas deste parlamentar que eu não abro mão. Nesses 03 anos e meio como vereador nunca tive desavença com qualquer colega. Sempre convivemos em harmonia, travando nossa disputa no campo político, nunca pessoal. Sou do diálogo, sim, mas não subserviente, então, ver o nobre vereador Tarciso das Horteiras, usar as redes sociais, para colocar em cheque minha postura, foi assustador e quero repudiar.

É muito triste, em meio a uma pandemia, com pessoas em nosso município morrendo, a gente perder tempo com coisa tão pequena e mesquinha. Talvez o vereador Tarcísio não saiba, mas este parlamentar que vos fala, é o vereador que apresentou mais matérias na Câmara. Foram inúmeros PROJETOS DE LEIS, INDICAÇÕES, REQUERIMENTOS, DECRETOS, além das inúmeras fiscalizações realizadas. Não entrei na vida pública para brincar ou para travar queda de braços com quer que seja. Entrei para tentar contribuir com nossa sociedade. 

Com relação as PROPOSIÇÕES, se o vereador Tarcísio der uma olhadinha no Regimento Interno da Casa, verá que é proibido um vereador apresentar matérias semelhantes dentro do mesmo ano legislativo. Desta forma, uma INDICAÇÃO apresentada em 2019, poderá ser apresentada por qualquer vereador em 2020, foi o que eu fiz, assim como vários outros colegas vereadores apresentaram matérias que eu havia solicitado em anos anteriores, sem isso representar qualquer ofensa. Ele fez o pedido para eu retirar, fato, porém é uma obra prometida há 20 anos pelo grupo que o vereador integra. O próprio vereador pediu ano passado e não foi atendido. O fato do deputado ter prometido os recursos, não pode servir de desculpas para que parlamentares deixem de cumprir o seu papel, afinal já faz 20 anos a promessa. Ora! Que problema há em um vereador pedir algo que outro pediu em ano anterior? Muito pelo contrário, quanto mais vereadores estiverem pedindo a realização de uma obra, melhor será, ou não?

Nobre vereador Tarcísio! A obra sendo realizada quem ganha não sou eu, nem Vossa Excelência, é o POVO. Nós somos só instrumentos. 

Estou assustado e envergonhado com a postura do nobre vereador Tarcísio e espero, sinceramente, um pedido de desculpas.

Por fim! Reafirmo ao povo de Santa Cruz meu compromisso em continuar lutando para melhorias em nosso município. Estou preocupado com a situação difícil por qual passa a saúde do nosso povo, não em ser PAI de qualquer obra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário