Familiares de pacientes que estão internados no Hospital Aluízio Bezerra, em Santa Cruz/RN, desesperados, por verem seus entes queridos se estrebucharem (debaterem) de dor, procuraram o blog para denunciar mais uma vez a falta de MORFINA naquela unidade hospitalar.
Administrada há mais de 20 anos pelo mesmo grupo político, a saúde pública de Santa Cruz/RN, vive na UTI não é de hoje. O coas vem se agravando a cada ano que passa.
Especificamente, a MORFINA, há relatos de que, desde o início do ano, corriqueiramente vem faltando esta medicação extremamente essencial para os pacientes que dela necessitam.
Além dos familiares e líderes comunitários que cobram urgência do executivo municipal na solução deste grave problema, vereadores como Paulo César Bejú e Lucicláudio, também engrossam o coro, exigindo do prefeito Ivanildinho agilidade, porém, pelo que se ver, os clamores deles não têm sido suficientes para fazer com que o problema seja resolvido.
Na cidade santa de Santa Cruz/RN, tudo parece estar pior, mas a quem ache que é melhor assim.
DO BLOG:
O blog do RSantos se sensibiliza com a dor dos familiares e também reforça o apelo ao excelentíssimo prefeito Ivanildinho, para que não deixe faltar nenhum tipo de medicação, principalmente, os insubstituíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário