Ocorreu na noite da última sexta-feira (25) na Escola de Música da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, em Natal, a final do tradicional Festival da Música Potiguar Brasileira (FMPB) promovido pela Rádio Universitária FM, com objetivo de valorizar a diversidade musical do RN.
Santa Cruz, capital do Trairi, com as conquistas de segundo e terceiro lugares no festival, mostra porque é considerada um grande celeiro artístico da região.
Após vencer a etapa de Santa Cruz, realizada no último dia 18 de novembro, no Teatro Candinha Bezerra, o músico e compositor Ranier Alvez, natural da cidade do Natal, mas que reside em Santa Cruz desde 2016, acompanhado pelo maestro Camilo, ficou em terceiro lugar na grande final com a canção instrumental "CAMINHOS."
Já o poeta e compositor Hélio Crisanto, com a canção "ASSIM QUE A TARDE COCHILA" , feita em parceria com o também músico e compositor natalense Leão Neto, ficou em segundo lugar na grande final, repetindo a colocação da etapa de Santa Cruz.
Com 67 (sessenta e sete) canções inscritas, o segundo e o terceiro lugar conquistados por músicos de Santa Cruz é motivo de muito orgulho para todos da capital do Trairi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário