Não se sabe, pelo menos oficialmente, os motivos que levou o deputado Tomba não realizar a sua famosa festa de aniversário na cidade de Santa Cruz, com o “GRAFITHÃO” tradicional Banda Baile, do Rio Grade do Norte.
Há 20 anos, com exceção dos dois primeiros anos de pandemia da Covid-19 (2020/2021), o deputado Tomba acostumou os moradores da capital do Trairi e região, seja seus eleitores ou não, a irem para o Pátio da Matriz de Santa Rita de Cássia, curtir uma grande festa em alusão a seu aniversário.
És que chegou dia primeiro de novembro de 2022 e nada da festa do deputado Tomba, deixando seus eleitores e os fás da Banda Graffit, órfãos desta tradicional festa.
Como até agora, oficialmente, o deputado não justificou, resta a população ficar especulando nas ruas da cidade, dizendo: o resultado das urnas deixou ele cabisbaixo, desanimado, triste, murfino.
Oxé! Mas ele não foi eleito para mais um mandato de deputado Estadual? Por que não vai comemorar?
Dizem que, para Tomba, não basta vencer, tem de humilhar seus adversário. Se realmente for isso, desta vez, o deputado não teria mesmo o que comemorar, as urnas de Santa Cruz deram-lhe uma esmagadora derrota, saindo fragilizado localmente, é o que se comenta.
Bem! Com festa ou sem festa, felicitemos o deputado Tomba pela passagem de seu natalício.
Nenhum comentário:
Postar um comentário