terça-feira, 24 de janeiro de 2023

“Está na hora da gente torcer pelo sucesso do Estado e do Brasil”, afirma Agripino Maia

 


Líder do União Brasil no Rio Grande do Norte, o ex-senador José Agripino Maia diz torcer por boas gestões da governadora Fátima Bezerra (PT) e do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), porque, segundo ele, com essa aproximação, o Estado pode ser beneficiado. “Se o sucesso do Brasil e do meu estado passarem pelo sucesso de Fátima Bezerra e de Lula, ótimo. Que tenham sucesso os dois, mas que o sucesso produza sucesso do RN e do Brasil.”

Agripino espera que a proximidade dos petistas a nível local e nacional seja positiva. “Passou o processo eleitoral. Lula ganhou a eleição. Agora é encarar a realidade. Fátima Bezerra ganhou para o governo do estado. Agora está na hora do estado cobrar daquela expectativa que fez milhares de potiguares votarem em Lula e em Fátima. Eu torço pelo meu estado, eu não sou contra quem possa fazer pelo meu estado, mas é preciso que eles façam”, disse o ex-senador em entrevista à CBN Natal.

Incluído como parte da oposição junto ao seu partido – União Brasil -, Agripino tem boas expectativas, mas diz que a gestão não pode ser traçada sem responsabilidade fiscal, e fez críticas falas recentes do presidente. “Lula chegar em uma reunião de sindicalistas e dizer que vai garantir a isenção do imposto de renda a quem ganha até R$ 5 mil. Ótimo, maravilha. Quanto significa isso? É mais da metade da receita do imposto de renda. O Brasil pode aguentar essa perda de receita? Não tem como. Então, como ele vai prometer uma coisa que não pode cumprir? A menos que você queira desbandalhar a economia.

Agora RN



Nenhum comentário:

Postar um comentário