quarta-feira, 11 de janeiro de 2023

SILÊNCIO TOTAL: TOMBA, IVANILDINHO E VEREADORES BOLSONARISTAS DE SANTA CRUZ NÃO CONDENAM O TERRORISMO EM BRASÍLIA.

 

Três dias após os atos de terrorismo de bolsonaristas que visavam dar um golpe de estado no Brasil, invadindo e quebrando as sedes dos três poderes da República (Congresso, Palácio do Supremo e Palácio do Planalto), envergonhando o Brasil no mundo, os declarados bolsonaristas da cidade de Santa Cruz como o deputado Tomba, o prefeito Ivanildinho e vereadores Tarcísio das Horteiras, Élcio, Marco Celito, Erivan Justino, Fábio Dias, Beto da Saúde e as vereadoras Talita e Nayara, até o presente momento não repudiaram esse terrorismo. Silêncio total.

O ato de terror bolsonarista é maior atentado a democracia já registrado no país, muito provavelmente, pelo discurso contra as urnas que elegeram todas essas autoridades de Santa Cruz que optaram por se calar, bem como pelo discurso de ódio contra os poderes e por não aceitar a derrota para Lula, do líder maior desta seita, Jair Bolsonaro.

Essas autoridades também não aceitam Lula como presidente? É só uma pergunta.

Há um ditado popular que diz: quem cala, consente.



Um comentário:

  1. Então fazendo igual esse essa blog quando acontece alguma coisa errrada no governo de Fátima fica em silêncio, muita hipocrisia

    ResponderExcluir