sexta-feira, 10 de novembro de 2023

QUERENDO MELHORAR A IMAGEM, FÁBIO DIAS DAR BOLA FORA AO SOLICITAR O QUE MARCOS SILVA JÁ HAVIA SOLICITADO.












Depois que o atuante ativista político sociocultural Marcos Silva, resolveu ser uma voz contra os desmandos do grupo político que há 22 anos domina Santa Cruz, a cidade não para de conviver com polêmicas.

A última, foi a bola fora do presidente da Câmara de Vereadores e prefeitável do deputado Tomba nas próximas eleições de 2024, senhor Fábio Dias que, provavelmente, para ganhar pontos na tentativa de melhorar sua imagem junto a população e ao próprio grupo, resolveu, mesmo sendo um opositor ferrenho do governo da Fátima Bezerra, explorar nos quatros canto da cidade que estava, por meio da Sesed, solicitando a instalação de uma Delegacia da Mulher para atender a cidade de Santa Cruz e região Trairi.

O problema para a imagem do senhor Fábio Dias, é que, a pedido de Marcos Silva, a Deputada Estadual Devaneie, aprovou na Assembleia Legislativa em meados de setembro, portanto, há quase três meses, um Requerimento solicitando a implantação da, hoje, disputada, Delegacia da Mulher.

Na oportunidade, Marcos Silva deu ampla divulgação em suas redes sociais, inclusive sendo capa de matéria neste blog.

>>> DIVANEIDE ATENDE PEDIDO DE MARCOS SILVA E SOLICITA AO GOVERNO DO ESTADO A INSTALAÇÃO DE UMA DELEGACIA DA MULHER EM SANTA CRUZ.

Ao ser divulgada a notícia na imprensa local e nas redes sociais do senhor Fábio Dias, a reação de Marcos Silva, bem como de populares que haviam tomado conhecimento do pedido da Deputada Divaneide, foi imediata e em um volume gigante, cobrando de Fábio Dias, honestidade.

Ao reagir, Marcos Silva falou que é obrigação dele defender sua luta, seu trabalho, seu suor, bem como falou da necessidade de mostrar para a população a verdade dos fatos, para que ninguém se dê bem nas suas costas e/ou nas costas de seus deputados.

Acostumado com as artimanhas do grupo dominante, Marcos Silva fez questão de lembrar que é preciso parar de fazer politicagem as vésperas de eleição pensando apenas no voto, para depois abandonar o povo. Para Marcos Silva, o povo não aguenta mais politicagem, é preciso fazer política com seriedade e respeito.

Marcos Silva foi duro e forte na defesa de sua luta, chegando a dizer que, Fábio Dias, como vereador trabalha pouco, mas é muito bom em fazer, o que o ativista chama de “politicagem. ”



Para boa parte da população que se manifestou nas redes sócias, a ação do senhor Fábio Dias foi vista como “OPORTUNISTA” uma vez que ele faz uma forte oposição ao governo Fátima e já havia um Requerimento aprovado por uma parlamentar da própria base do governo.

A bem da verdade é importante dizer que o senhor Fábio Dias está no seu direito de fazer sua política como bem entender, assim como o ativista Marcos Silva ou qualquer outro cidadão está no seu direito de se sentindo aviltado, reagir.

Outra verdade, é que, claro, os defensores fies do senhor Fábio Dias, não gostaram da reação de Marcos Silva e, nas redes sociais, desceram a ripa no ativista, iniciando, deste modo, mas uma polêmica na cidade.

Como diz o próprio Marcos Silva: ARROCHAAAAAA!







































Nenhum comentário:

Postar um comentário