Na condição de vereador e cidadão desta municipalidade, venho através desta nota, repudiar com veemência a arrogância, prepotência e destempero do Sr. Ângelo Giusepe diretor do SAAE de Santa Cruz ao responder com ironia a indagação de uma cidadã sobre a falta d´àgua na cidade.
É grave o desabastecimento que a cidade enfrenta e não será com brincadeiras, ironias e arrogância que teremos o problema resolvido.
O Sr. Diretor deveria apresentar solução para a crise d´água na cidade, jamais, em nenhuma hipótese, desmerecer o cidadão que paga seus impostos e, por direito, quer teu o produto em suas torneiras.
Na condição de parlamentar, entrarei com uma representação no Ministério Público, para apurar a conduta do Sr. GIUSEPE a frente daquele órgão. Não se pode aceitar como normal a conduta do Sr. Giusepe.
Todo e qualquer cidadão desta terra merece respeito, nós, homens públicos não somos nada mais, nada menos que funcionários do povo. Devemos servi-los com zelo, nunca, com ponta pés, gritos ou ironias.
O cidadão não pode viver de cabeça baixa, com medo de reivindicar seus direitos, a gestão, cabe à responsabilidade de conviver com as criticas.
A atitude do Sr. Ângelo Giusepe parece birra de moleque, não uma postura de um gestor.
Toda minha solidariedade ao povo de Santa Cruz, assim como, todo meu repúdio a arrogante postura do Sr. Ângelo Giusepe.
João Victor – vereador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário