quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

“MINHA CHAPA É A DOBRADINHA DA SUPLEMENTAR”, DIZ VER. JOÃO VICTOR.

Foto reprodução: Vereador João Victor, Vereador Paulo César Bejú e ex-Prefeito Péricles Rocha











Em conversa com o blog o ver. João Victor, disse ser apenas boatos a possibilidade de integrar uma chapa majoritária da oposição divergente, no que emendou: para a oposição só há o caminho da unidade, se possível com a dobradinha Péricles/Paulo César Bejú. A eleição suplementar está na mente e nos corações das pessoas, não podemos jogar isso fora. Quem deve determinar a chapa da oposição é o sentimento popular, nunca, vaidades. 

Sobre a possibilidade de haver um racha na oposição sendo lançada mais de uma chapa, João Victor diz "É um direito de qualquer pessoa se lançar pré-candidato, porém, acabamos de sair de uma eleição suplementar aonde nossa chapa em 20 anos de disputa com o grupo situacionista teve chances reais de vencer. Desta maneira acredito que este sentimento permanece na população, o que será fundamental para definição da chapa. Os imbatíveis sentiram o baque, pela primeira vez, assim, acredito que os líderes da oposição por serem pessoas responsáveis e por quererem o bem de Santa Cruz seguirão um só caminho. Estamos conversando com todos os líderes e o entendimento é que não há espaço para vaidades, o que vai importar é um projeto transformador para Santa Cruz.” 

O blog também quis saber a opinião do parlamentar sobres os boatos de que o Dep. Tomba pretende apoiar outro nome para prefeito e não Ivanildinho. Sobre este assunto, comentou o vereador “olha! Não seria a primeira vez que alguém levaria uma rasteira do deputado, Péricles sabe bem disso, mas eu acredito que o candidato será Ivanildinho, com outro vice, mas será Ivanildinho. De qualquer forma, sendo Ivanildinho ou outro nome, o projeto político é o mesmo, sem qualquer diferença e eu percebo que o povo está cansando desse projeto. São quase 20 anos do mesmo. O povo é soberano, a palavra final é do eleitor, enquanto oposição, vamos enfrentar de cabeça erguida seja quem for. Eles que procurem resolver seus problemas, nós, estamos preocupados em resolver o problema do povo.

Então para você o ideal é a repetição da dobradinha suplementar? Perguntamos: sem dúvidas, é o que ouvimos do povo nas ruas. Sabemos que tem uma situação especifica do Ver. Paulo César Bejú, que tem de abrir mão da reeleição ao cargo de vereador, decisão que deverá ser ouvida a família, os amigos, correligionários... Em fim, ele tem sido um grande parlamentar, feito um grande trabalho e é uma pessoa muito importante na oposição. De qualquer forma, mantendo Péricles Rocha à frente deste processo, superaremos os demais obstáculos. Minha chapa é esta, mas as cartas estão na mesa.

Este blog vem dizendo que o jogo já está sendo jogado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário