Ontem (30) como forma de chamar atenção dos líderes da oposição Marcos Silva meio que em tom de brincadeira lançou seu nome como pré-candidato a prefeito de Santa Cruz, hoje (31) em suas redes sociais ao agradecer o carinho de dezenas de pessoas que defenderam a ideia, Marcos Silva fez um apelo aos líderes da oposição.
Disse Marcos Silva em seu facebook, hoje:
PLEASE! ATTENTION (POR FAVOR! ATENÇÃO.)
Olá queridos e queridas de Santa Cruz, de outras cidades e estados que demonstraram carinho e respeito a minha pessoa na postagem que fiz sobre a disputa ELEITORAL! Meu muito obrigado. Máximo respeito por todos.
Bem! Como está claro na minha publicação, não se trata ali de uma possibilidade real, mas também não diria que é brincadeira, muito menos enxerimento. Meu objetivo foi na verdade fazer um apelo as lideranças políticas que se dizem de oposição em Santa Cruz. Eu não duvido da minha capacidade e compromisso em respeitar o recurso público, mas é óbvio que uma candidatura minha a prefeito seria uma aventura, sendo, portanto, justamente assim que eu e 90% da população ver várias das muitas pré-candidaturas que surgem aqui na terra santa todos os dias, AVENTURA.
Quem acompanha a política de Santa Cruz sabe que vivemos há 20 anos, dominados por uma espécie de dinastia com alto poder eleitoral, então, reafirmo mais uma vez: não há espaço para aventuras. Só uma unidade nos possibilita vislumbramos um enfrentamento desta dinastia. Assim, não basta querer, não basta ter projeto para Santa Cruz, evidentemente, é preciso saber se esse projeto é viável eleitoralmente falando, assim como, não é qualquer projeto que seja viável eleitoralmente, mas que também tenha viabilidade de execução, para que não caiamos no conto do vigário. Estamos colocando nuvens escuras, onde há claridade, no mínimo, amadorismo nosso. Penso não ser difícil fazer política com seriedade, basta ter o mínimo de senso.
Entretanto, como democrata que sou reconheço o direito de as pessoas buscarem seus espaços. Se articulares em busca de arregimentar apoios para seus propósitos, porém, isso tem um prazo de vida real e, sendo bem sincero, dadas as circunstâncias de nossa realidade política, esses prazos expiraram-se faz tempo. Estaremos sendo ingênuos e irresponsáveis se nossas ações fortalece o adversário.
Deste modo, faço mais esse apelo aos “LÍDERES” tendo ciência do meu pequeno poder de convencimento, pois sou apenas um garoto latino-americano, sem dinheiro no bolso, baixinho e barrigudo, ao contrário se fosse um homem de posses, doutor, Sr. da sociedade.
Finalizo agradecendo mais uma vez aos diversos comentários de carinhos expostos a minha pessoa. Sintam-se abraçados, abraçadas. Xerooooooo.
Publicação de ontem (30):
VERDADE MEU AMIGO MARCOS, É UMA DINASTIA QUE MUITOS NÃO QUER VER O FIM, SERIA MUITO BOM VER NOVOS GESTORES CUIDAR MAIS DE NOSSA CIDADE, TEMOS QUE NOS LARGAR DESSA ALGEMA QUE PRENDE TODA A POPULAÇÃO DE NOSSA CIDADE, SENDO INLUDIDAS COM MUITA CONVERSA E BOAS AÇÕES, ONDE TIVEMOS AGORA RECENTE UMA DEMONSTRAÇÃO DE FALTA DE RESPEITO PARA COM O POVO DO PARAÍSO ONDE A QUANTO TEMPO SE TEM UM PRÉDIO QUE HOJE JÁ5 TEM PARTES EM RUÍNAS, QUE ATENDERIA O BAIRRO PARA QUE QUANDO VIESSE A ADOECER ALGUÉM NÃO TIVESSE QUE IR A DISTÂNCIA QUE NOS SEPARA DO HOSPITAL, AI FAZ UM POSTO DE SAÚDE MARAVILHOSO PARA ATENDER A MAIOR PARTE DOS RICOS DO CENTRO DA CIDADE, A ELITE NÃO PRECISA ELES USAM SIM POR MUITOS NÃO TEREM CORAGEM DE GASTAR E SIM AQUELE VELHO E AMIGO ATENDIMENTO ESPECIAL COM BONS MÉDICOS, ASSIM ESQUECENDO A PARTE MAIS NECESSITADA, SÓ LEMBRANDO UM SENHOR E POSTO DE SAÚDE, A UPA CAIU NO ESQUECIMENTO.
ResponderExcluir