“Nunca me envolvi em escândalos de nenhum porte”, afirmou o senador Chico Rodrigues
O vice-líder do governo de Jair Bolsonaro no Senado, Chico Rodrigues (DEM-RR), que foi encontrado com dinheiro vivo nas nádegas, disse, em nota, que confia na Justiça e que irá provar que não tem envolvimento com qualquer ato ilícito.
“Tenho um passado limpo e uma vida decente. Nunca me envolvi em escândalos de nenhum porte. Se houve processos contra minha pessoa no passado, foram provados na Justiça que sou inocente”, acrescentou.
“Na vida pública é assim, e, ao logo dos meus 30 anos dentro da política, conheci muita gente mal intencionada com o intuito de macular minha imagem, ainda mais em um período eleitoral conturbado, como está sendo o pleito em nossa capital.”
Ele foi alvo de uma operação da Polícia Federal na manhã desta quarta-feira, 14. A polícia encontrou dinheiro vivo escondido entre as nádegas do senador.
O parlamentar foi revistado em operação da Polícia Federal (PF) deflagrada em conjunto com a Controladoria-Geral da União (CGU). Os mandados foram cumpridos em Boa Vista, capital de Roraima. Chico é suspeito de promover desvios de recursos públicos destinados ao combate à pandemia da Covid-19.
Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário