sexta-feira, 9 de outubro de 2020

PÉRICLES ROCHA, DESABAFA: “NÃO ME VENDO, NÃO ME TROCO E EXIJO RESPEITO. SOU OPOSIÇÃO E NADA MUDARÁ ISSO. ”

 

Cansado do que ele chamou de “calunias” e “Fake News” contra sua pessoa propagadas nas redes sociais por membros do grupo da situação em Santa Cruz, o ex-prefeito Péricles Rocha, falou com o blog do RSantos e bateu forte em seus algozes.

Sobre as Fakes News criadas por seus adversários onde tentam passar para a população de Santa Cruz a falsa informação de que Péricles não foi candidato por ter se vendido ao grupo da situação, o ex-prefeito foi curto e grosso: Deus já levou desta terra as pessoas que mais amei nessa vida, meu pai José Rocha e minha mãe Dona Maria do Carmo, deste modo, só há um jeito de eu voltar a ficar ao lado deste grupo novamente; é se meu pai e minha mãe descerem do céu e pedirem, caso contrário, meus adversários jamais terão o prazer de me ver de novo ao lado daquele que traiu minha confiança.

Continua Péricles Rocha: eu sempre pautei minha vida pública pela coerência, pela honestidade, pela transparência. Procuro ser fiel aos meus princípios e ao grupo no qual faço parte, assim sendo, tranquilizo o povo de Santa Cruz, em especial, aqueles que confiam em mim e que vem caminhando junto comigo na oposição, dizendo que, falsos boatos não irão apagar nossa história. Não me vendo, nem me troco, por nada, absolutamente nada. Honrarei a memória de meus pais. Não sou como aqueles que me atacam, estes, que se prestam a se venderem por troca de favores e benefícios próprios. Deviam criar vergonha na cara em vez de ficar atacando a dignidade alheia em redes socais. 

Em outro trecho da conversa Péricles diz: tenho orgulho de ter feito com seriedade, verdade e respeito, duas lindas campanhas (2012 e 2019) como líder da oposição. Alegria, sorrisos, carinhos e abraços sinceros deram o tom dessas campanhas, levando uma ponta de esperança ao nosso povo. Eu gostaria muito de estar novamente nas ruas com o meu povo, sendo candidato a prefeito nesta eleição, porém, como já falei por diversas vezes, a falta de união da oposição me fez desistir, por acreditar que, sem união jamais teremos chances contra esse poder dominante em nossa cidade. Desta feita, com diversos candidatos saindo pela oposição eu não iria me aventurar em uma campanha. 

Prossegue Péricles: mesmo não tendo conseguido unificar a oposição em torno do meu nome, votarei em um dos três candidatos que saíram. Estou acompanhando a campanha e ouvindo todos, Jojó, Marcio e Gean, um deles terá o meu voto, sem problema. Só duas coisas eu não faço: votar nulo ou em candidato ligado a situação. Espero ter sido claro.

Por fim Péricles fala: é de se lamentar que, mesmo eu não sendo candidato, ainda sofra tantos ataques mentirosos. Eu sou uma pessoa que não tenho ódio, raiva ou guarde rancor, mas a verdade precisa ser dita com firmeza. Só peço aos meus adversários que, mintam sobre minha pessoa, o mesmo tanto que eu mentir sobre vocês. Um abraço e a verdade sempre vencerá, finaliza.



Nenhum comentário:

Postar um comentário