terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

CARLOS EDUARDO DIZ QUE TOMBA NÃO EMPLACOU COMO PRÉ-CANDIDATO AO GOVERNO.

 

Em entrevista a 98 FM, Carlos Eduardo diz que foi preterido pela oposição, sendo procurado apenas quando nenhum dos nomes não embalou, um desses nomes que não conseguiu emplacar foi o deputado Tomba Farias.

A oposição continua sua carreira maluca por um candidato capaz de enfrentar Fátima Bezerra.

Texto do Blog do Barreto

Eu conversava com eles e eles lançavam outros nomes. Quando Ezequiel disse que não aceitava eles vieram falar comigo”, disse.

Na última conversa com a oposição tentaram impor a condição dele ser o candidato ao Governo em um partido bolsonarista. “Aí eu disse a eles que nem ia mudar de partido – estou há 13 anos no PDT muito bem apoiado – e que não era nem uma coisa nem outra e aprofundei minhas conversas com o PT”, explicou.

Ele disse ainda que aguarda as conversas internas do PT. “Depois desse processo eu acredito que podemos fazer uma aliança”, avaliou.

Confira o trecho da entrevista:


Blog do Barreto



Nenhum comentário:

Postar um comentário