quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

Prefeito Álvaro Dias assiste em silêncio Carlos Eduardo dizer que seus cargos vão votar nele e em Fátima

 

O ex-prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT) disse essa semana que os cargos que têm na Prefeitura do Natal são de “compromissos municipais” com o prefeito Álvaro Dias (PSDB). Além de ter indicado a vice-prefeita Aíla Cortez (PDT) na chapa, Carlos mantem a esposa Andréa Ramalho que é titular da Secretaria da Mulher. Além dela, outros também estão na estrutura do Palácio Felipe Camarão. Carlos disse, inclusive, que quem está na Prefeitura com seu DNA, votará nele e na governadora Fátima Bezerra (PT).

Mas, Carlos Eduardo esqueceu que os cargos e a caneta estão agora com Álvaro Dias. O prefeito disse que vai apoiar o nome do ministro Rogério Marinho (PL) para o Senado. Fica estranho, a esposa de Carlos Eduardo e os nomes dele indicados no Palácio Felipe Camarão fazendo campanha na linha de frente contra o candidato de Álvaro Dias.

Além disso, Carlos Eduardo acabou criando um problema na base de apoio de Álvaro Dias, quando fez ameaças ao presidente da Câmara Municipal, Paulinho Freire e aos vereadores do PDT. Carlos disse que quem saísse da sigla, o partido vai ingressar na justiça contra eles. Nos bastidores da Câmara Municipal do Natal, já se discute uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CEI), para apurar os contratos da Urbana e da STTU, no período em que o ex-prefeito de Natal comandou a capital. Vem temporal por aí…

Agora RN



Nenhum comentário:

Postar um comentário