quarta-feira, 31 de agosto de 2022

POUCA GENTE NOS ATOS DE CAMPANHA DE TOMBA EM SANTA CRUZ PREOCUPA O DEPUTADO E SUA EQUIPE.

 


Desde que, o deputado Tomba, se lançou candidato a prefeito de Santa Cruz, capital do Trairi, no ano 2000, portanto, há mais de duas décadas, a cidade se acostumou a ver enormes, gigantescos, hollywoodianos atos de rua das campanhas de Tomba.

Era tanta gente, mas tanta gente que a oposição, coitada, ficava sem entender de onde saia tantas pessoas. Era um desespero para a oposição, enquanto Tomba e seus seguidores riam, riam, riam, à toa.

Porém, todavia, mais de 20 anos depois, com inúmeros processos na justiça, com escândalo de corrupção de sua esposa Fernanda (ex-prefeita cassada), com a saúde do município na UTI, com o desabastecimento de água na cidade (responsabilidade do SAAE) e abraçado com Bolsonaro, Rogério Marinho, Robinson Faria e Fábio Dantas, os cidadãos de Santa Cruz parecem fugir dos atos de campanha de Tomba, como o diabo da cruz.

Quem vem acompanhando os diversos atos de campanha já ocorrido no município nesta eleição, diz que, tirando o exército de cargos comissionados lotados na prefeitura da cidade e no SAAE, o que sobra dar para colocar numa Rural.

Falando em Rural, bem que muita gente em Santa Cruz gostaria de dizer para o deputado “arruma as malas aê” porém, tudo indica que não será desta vez, Tomba deverá ser reeleito deputado estadual, independentemente da quantidade de público de seus atos em Santa Cruz, mas que isso tem preocupado e virado chacota na cidade santa, tem.





Fotos: Página do Tomba Farias



Nenhum comentário:

Postar um comentário