sexta-feira, 12 de abril de 2024

PREPAREM OS BOLSOS: SAAE SANTA CRUZ ANUNCIA AUMENTO NAS TARIFAS DE ÁGUA E ESGOTO

 


Seria cômico se não fosse trágico, a população de Santa Cruz foi pega de surpresa na manhã desta sexta-feira (12) com a divulgação do SAAE (serviço autônomo de aguas e esgotos) de Santa Cruz de um aumento de 3,59% nas tarifas dos serviços de água e esgoto para todos os consumidores.

Já faz algum tempo que este blog vem relatando o descaso no desabastecimento de água em nossa cidade, bem como o serviço que vem sendo prestado pela a autarquia aos seus usuários. É um fato que qualquer ser vivo de Santa Cruz tem sua critica para fazer ao SAAE, tão como tem todo direito de cobrar melhorias no abastecimento de água, pois tem localidades que só chega água uma vez no mês.

Esse aumento é uma grande tapa na cara da população santa-cruzense, que sofre há anos com esse caos no abastecimento de água de nossa cidade, que é comandado pelo mesmo grupo que governo Santa Cruz há mais de 20 anos tendo a frente o então deputado Tomba.

Do blog Trairi Agora.

O reajuste será de 3,59% para todas as categorias de consumidores, refletindo um ajuste linear nos preços. Além disso, o serviço de coleta de esgoto convencional será cobrado a 50% da tarifa de água para todas as categorias de consumidores.

Os preços decorrentes da prestação dos serviços terão um reajuste de 5,44%, impactando diretamente os consumidores. Este reajuste será aplicado com base no faturamento do mês de abril de 2024, com os vencimentos iniciando-se em 03 de maio de 2024.

É importante que os consumidores estejam cientes dessas mudanças e se preparem para os ajustes em suas despesas relacionadas ao consumo de água e esgoto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário