sexta-feira, 12 de maio de 2017

CONVERSA PRA BOI DORMIR: NÃO OUVE ESPONTANEIDADE, OUVE CONVOCAÇÃO DO MP AO PRESIDENTE MONIK MELO.














Prezado (a) leitor (a), responda com sinceridade! Você já viu algum político de Santa Cruz, do RN ou do Brasil, ir a seu bel prazer, por livre e espontânea escolha, conversar com PROMOTORES sobre seus atos? No dia em que isso acontecer por essas terras, teremos que estudar afinco este politico, pois estaríamos diante de um semideus. Ademais, soa como irresponsabilidade, alguém querer colocar na cabeça da sociedade um fato desta natureza. 

Você não está entendendo porque estamos com essa prosa? Explico: Foi publicada, ontem, em um dos blogs da cidade, matéria, afirmando que o presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz/RN, Sr. Monik Melo, havia ido ESPONTANEAMENTE à sede do Ministério Público apresentar dados de sua gestão.” Porém, contudo, toda via, entretanto, a afirmação é fantasiosa e mentirosa. Alias, com todo respeito, mas a matéria é de uma insensatez sem tamanha. 

Vamos à verdade dos fatos: o MINISTÉRIO PÚBLICO, protocolou na secretaria da Câmara, no dia 04 DE MAIO OFÍCIO DE Nº 0387/2017 1º PM15C CONVOCANDO o presidente para uma audiência, onde neste encontro, o presidente, deveria, acreditamos,  esclarecer alguns pontos, como, a locação do veículo e a negativa de assessoria aos vereadores de oposição. Não sabemos a quem interessa tentar ludibriar a população com falsas afirmações, mas, este blog continuará tendo a responsabilidade de trazer à sociedade, a verdade. 

O Sr. Presidente, mais uma vez, tenta se defender, ATACANDO, procura desqualificar a atuação dos vereadores da oposição e mais grave, demonstra não respeitar  a opinião popular, quando afirma que, só poderá anular o contrato, caso o MP ou o TCE recomende, ou seja, não adianta o pedido da população, nem dos vereadores da oposição. Toda via, recomenda-se, a político que se preze, ouvir a voz do povo, detentor do real poder. E vamos ser sincero! 

O presidente encontra-se no beco sem saída, tendo em vista que o MINISTÉRIO PÚBLICO, guardião da coisa pública, sem sombra de dúvidas, pedirá a anulação do contrato, uma vez que este ato afronta o bom uso do dinheiro público. E mais, não deverá ficar só nesse pedido não, sabemos que existem sobre a mesa dos procuradores, vários pedidos de investigação de seus atos. Vamos aguardar a decisão do Ministério Público, na certeza que a JUSTIÇA prevalecerá.

QUERO SÓ LEMBRAR QUE ESTE BLOG ESTARÁ ASSIM Ó:




Nenhum comentário:

Postar um comentário