A Polícia Civil do Maranhão confirmou a prisão do bacharel em direito, Roberto Elísio Coutinho, que aparece agredindo verbal e fisicamente a sua própria mãe, uma senhora de 84 anos.
Os vídeos com as agressões de Roberto acabaram viralizando nas redes sociais e causando revolta em todos que assistiram as cenas.
O agressor ainda concedeu entrevista à Rádio Mirante AM, ao jornalista Marcial Lima, no programa Acorda Maranhão, e afirmou sofrer de esquizofrenia, tentando justificar as suas agressões.
Após a ampla divulgação, a polícia foi até a residência de Roberto Elísio Coutinho para prendê-lo, mas ele já havia deixado o local. A polícia continuou as buscas e conseguiu capturá-lo no município de Raposa.
Roberto está sendo encaminhado para a Superintendência de Polícia Civil. O Ministério Público, através do promotor de Justiça de Defesa do Idoso, José Augusto Cutrim, também confirmou que já pediu a prisão preventiva do agressor.
A mãe de Roberto, a vítima das agressões, está sendo encaminhada para o IML, onde será submetida a exames de corpo de delito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário