sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

OS GRITOS E ATAQUES DE TOMBA JÁ NÃO ASSUSTAM MAIS.




















Santa Cruz vive uma nova era. Seu povo vislumbra um novo horizonte. Mas o deputado TOMBA que por amor ao poder não tem dó nem piedade da própria família (ou vão dizer que ele não sabia de nada do esquema?) parece, ou não quer perceber essa evolução. 

De 2000 pra cá, tudo evoluiu, menos a forma de fazer campanha do deputado. Ele continua com suas velhas práticas; GRITOS e ATAQUES a seus adversários é o que ele praticou a vida toda. 

Para quem assistiu a LIVE feita ontem (11) pela candidatura de Ivanildinho isso fica claro, nítido, cristalino. Tomba é quem vai conduzir a campanha da chapa e, ao mesmo modo de sempre, ATAQUES e ATAQUES com toda força ao adversário. 

Outra tática é ser ele a ESTRELA. Os candidatos apenas emprestam seus nomes. A IDEIA, mesmo subliminar, é passar para o povão que o “candidato” é ele. Foi assim nas duas (02) candidaturas de sua esposa Dra. Fernanda Costa (hoje, prefeita CASSADA), foi assim com o próprio Péricles em 2008, ou não foi Tomba que carregou Péricles nos braços? Depois, o jogou na vala, é verdade! Mas que foi, foi. Hoje, os fantoches da vez é Ivanildinho e Glauter. 

Cá pra nós! Tem humilhação maior para um candidato, do que ser escanteado descaradamente? O Glauter, coitado, foi jogado no canto da tela na LIVE. Aliás! A coligação e seus correligionários parece querer esconder o VICE de todo jeito, o que se escuta nas ruas da cidade é que foi uma péssima escolha. 

Tomba é raposa velha na política. Vem dominando a cidade há 18 anos, mas é bom ele ficar atento aos novos tempos. Caso contrário, pode sucumbir. 

O deputado grita, grita, porém, o medo, já não existe mais. É só observar as redes socais e as ruas. Verão que esse blogueiro não está inventando nada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário