Em exercício ao direito de resposta concedido pela juíza da 16ª Zona eleitoral, Dra. Giselle Draeger, a Coligação “Seguindo em Frente”, a presenta as verdadeiras informações que foram mentirosamente divulgadas pelo Blogueiro Robson Santos.
Em matéria intitulada “ELEIÇÃO: IVANILDINHO NÃO PODERÁ CONTAR COM O VOTO DA PRÓPRIA ESPOSA.”, O Blogueiro do “Blog do RSantos” afirmou de forma leviana e tendenciosa que Myllena Bulhões Ferreira, esposa do candidato Ivanildinho, não poderia votar no pleito de 3 de fevereiro, em razão de uma sanção judicial de perda dos direitos políticos.
A decisão judicial demostra claramente o reconhecimento da leviandade das informações publicadas pelo Blog do RSantos, e ainda faz ressalva no sentido de que tal artimanha estaria “ ... impingindo, assim na mente dos eleitores um dado de extrema relevância na vertente da campanha eleitoral, mas que se mostra por essência , equivocado”.
Desta forma a coligação “Seguindo em Frente” respaldado por decisão judicial resgata a verdade pra afirmar: Não somente a esposa do candidato a prefeito Ivanildinho tem direito de votar, como todos os citados pelo blogueiro estão aptos a votar e votarão em 40, Ivanildinho pra que Santa Cruz continue seguindo em frente.
Nenhuma mentira prevalecerá contra a verdade, outras medidas criminais e civis já foram tomadas contra o blogueiro Robson Santos.
DO BLOG
O blog do RSantos reafirma em toda e qualquer circunstância, seu compromisso com a verdade. Sempre deixamos aberto o espaço para o contraditório, não havendo por parte deste veículo qualquer dificuldade em reconhecer o direito de resposta de qualquer cidadão que por ventura se sinta ofendido (a) com matéria aqui publicada. Reafirmamos também, o respeito às determinações judiciais, no que cumprimos na integra, para o bem da boa informação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário