A primeira semana da campanha suplementar em Santa Cruz mostrou “DOIS LADOS” das ações eleitorais dos grupos políticos que se enfrentam.
A coligação “PORQUE O POVO QUER” encabeçada por Péricles Rocha e Paulo César Bejú começou com toda força. A coligação apostou em eventos abertos, realizando grandes concentrações na Segunda, Quarta e Sexta.
Já a coligação “Seguindo em Frente” encabeçada por Ivanildinho e Glauter apostou nas redes sociais, pequenas visitas e inauguração do comitê, o que é muito pouco para uma chapa que tem o Dep. Tomba como padrinho.
Em Santa Cruz/RN, desde 2000, quem ditava os ritmos de campanha eleitoral sempre foi o grupo do deputado. Os candidatos da situação sempre ganharam eleições apostando em megas, grandiosos e gigantescos eventos de rua, o que, quer queira, quer não, embelezava o eleitor indeciso.
Portanto! Dado o que se viu até agora, não se pode tirar outra conclusão que não seja: Péricles e Paulo César, pelos menos nessa primeira semana, saíram à frente na batalha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário