quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

CORRUPÇÃO ELEITORAL: EM 30 DIAS SANTA CRUZ TERÁ O 3º PREFEITO INTERINO.

























Toma posse hoje à tarde (01) na Câmara de Vereadores de Santa Cruz o terceiro prefeito interino, isso em menos de 30 dias. O Sr. Fábio Dias, vereador que assumiu a vaga de um dos parlamentares cassados, foi eleito presidente da Câmara para o biênio 2019/2020, com isso, assume interinamente a prefeitura que a partir de 03 de fevereiro, terá mais um prefeito, desta vez, escolhido pelo povo. 

Depois de quase provocar a Terceira Guerra Mundial, dada a briga que foi para ver quem ficava no trono do poder executivo municipal, Fábio Dias tem a obrigação de manter a prefeitura sob total controle do grupo Tombista

O que se vivencia em Santa Cruz algo jamais presenciado, se deve ao fato do MP ter comprovado o maior esquema de abuso de poder político e econômico (corrupção eleitoral) nunca visto por essas bandas, quando foram cassados pela justiça eleitoral a prefeita Fernanda Costa; o Vice Ivanildinho; 06 vereadores, além destes, 02 secretárias, a de saúde e finanças, condenadas e 02 empresários. 

Por tudo que vem acontecendo, sem dúvidas, o povo não tem o que comemorar. O sorriso fica apenas nos rostos daqueles que querem se manter no poder.



Nenhum comentário:

Postar um comentário