sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

A CASSADA DRA. FERNANDA COSTA ESTARÁ NO PARAÍSO. A QUESTÃO É: A COMUNIDADE IRÁ RECEBÊ-LA COMO VÍTIMA OU CONDENADA?
















Santa Cruz está vivendo pela primeira vez em sua história uma eleição suplementar. E pasmem! Quem foi condenada de comandar um sofisticado esquema de poder político e econômico (corrupção eleitoral), distribuindo cotas de medicamentos a vereadores, colocando a cidade nas paginas da imprensa nacional como uma das cidades mais corruptas do RN, estará no palanque do seu candidato a prefeito IVANILDINHO

Parece não existir vergonha alheia. A prefeita cassada já gravou vídeo, já consta em artes convocando as mulheres para uma passeata do candidato que fora cassado junto com ela, na chapa de 2016. 

É bom que se diga! Dra. Fernanda Costa não pode votar por 08 anos, mas claro, falar pode e, é isso que ela vai fazer hoje no Bairro do Paraíso. Falar e falar muito. 

O grupo Tombista preparou o terreno para que ela apareça como vítima. Como esse blog já falou anteriormente, funcionários da prefeitura (o que é uma vergonha e mais um possível crime) saíram casa a casa dizendo ao povo que Dra. Fernanda é vítima da justiça, hoje, no Paraíso, ela deverá confirmar essa vitimização. 

Choro e lagrimas não irão faltar. Mas e o povo! Vai cair nessa? Aí só o tempo ou o dia 03 de fevereiro, dirá.



Nenhum comentário:

Postar um comentário