terça-feira, 15 de janeiro de 2019

MAURICIO ANÍSIO SERÁ O SEC. DE AGRICULTURA NO POSSÍVEL GOVERNO PÉRICLES.

Em visita a zona rural na tarde do ultimo domingo (13) o candidato a prefeito Péricles Rocha aproveitou para além de apresentar as propostas que tem para a zona rural, anunciou o nome de seu Mauricio Anísio como sendo seu homem de confiança para assumir a pasta da AGRICULTURA. 

Mauricio Anísio é ex-vereador e ex-secretário de agricultura. Homem respeitado no campo, com vasta experiência e conhecimento das necessidades da zona rural. 

Disse Péricles: nós vamos administrar com os melhores. O primeiro escalão do nosso governo será técnico, sem barganha política. Prova disso, é que, aproveito esse momento, para anunciar seu Maurício Anísio como secretário de Agricultura em nosso governo. Seu Maurício já mostrou saber cuidar das pessoas do campo, por isso, tem nossa confiança e respeito. 

Seu Mauricio Anísio visivelmente emocionado agradeceu dizendo: só posso externar gratidão pela confiança a minha pessoa. Conheço as necessidades dos homens e mulheres do campo. Colocarei minha força e experiência na defesa da zona rural. 

Por tudo que representa seu Maurício Anísio a zona rural comemora a indicação de seu nome para o cargo de Sec. Agricultura em um futuro governo Péricles e Paulo César.


Um comentário: