quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

BALUARTE NA DEFESA DA CULTURA POPULAR, MESSIAS DOMINGOS ASSUME A COORDENAÇÃO DAS CASAS DE CULTURA DO RN.

O ator, diretor, autor e fundador da Companhia Teatral Arte Viva, um dos grupos mais renomados do Estado no desenvolvimento do Teatro de Rua, sediado em Santa Cruz/RN, Messias Domingos assume pela 3º vez a coordenação geral das Casas de Cultura do Estado do Rio Grande do Norte. 

Com larga experiência em gestão pública para a cultura e um exímio articulador, as casas de cultura, espaços criados com cunho de fomentar as manifestações culturais locais e regionais espalhadas pelo estado a fora, não poderia estar em mãos melhores, Messias Domingos com aval do Diretor Geral da Fundação José Augusto, poeta Crispiniano Neto buscará dá um norte a esses espaços, carentes, em sua maioria, de gestão pública. 

Messias domingos é bem conceituado entre o funcionalismo da Fundação José Augusto, o que facilitará seu trânsito nos diversos setores daquele órgão na busca de projetos em favor das Casas de Cultura. 

É sempre muito bom ver a coisa pública nas mãos de quem conhece, sabe fazer e respeita o que é público. 

Há! De quebra o Bairro do Paraíso, ganhou um representante de respeito no Governo de Fátima Bezerra

Do blog 
Parabenizamos Messias Domingos nessa nova empreitada, no que atestamos, por atos de outra, sua competência no trato com as políticas públicas para a cultura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário