quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

COM FÁTIMA BEZERRA E ZENAIDE NO PALANQUE DA OPOSIÇÃO, GRUPO TOMBISTA SENTE O BAQUE. DERROTA NAS URNAS PARECE SE APROXIMAR.




























Em 18 anos de total domínio de Santa Cruz/RN, o grupo político do Dep. Tomba teve uma acachapante derrota na justiça. A esposa do deputado Dra. Fernanda Costa, teve o mandato de prefeita CASSADO; o Vice Ivanildinho também foi CASSADO; 06 vereadores da base aliada CASSADOS; 02 secretárias CONDENADAS. A pancada foi grande. O grupo que sempre se postou acima de tudo e de todos não esperava tamanha derrota. 

Não bastasse a derrota na justiça, o grupo ver cada vez mais perto uma derrota nas urnas. A oposição formou uma chapa que conta com APELO POPULAR, verificado nas ruas da cidade e em pesquisas internas, conforme confidenciou ao blog um dos líderes da oposição.

A “CHAPA QUENTE” como está sendo chamada na cidade, formada por Péricles Prefeito e Paulo César Bejú Vice-Prefeito tem incomodado o grupo Tombista. 

Para aumentar a dor de cabeça do grupo da situação, o palanque da oposição conta com nomes de peso em seu apoio. Com o PT Municipal compondo a chapa, FÁTIMA BEZERRA é nome certo no palanque. Outro nome de peso é o da Senadora ZENAIDE. Dois nomes que saíram com enormes vitórias nas eleições de outubro no município.
























Já o palanque da situação deverá vir de José Agripino, sem mandato e réu por lavagem de dinheiro; Henrique Alves, preso por lavagem de dinheiro; Carlos Eduardo, candidato ao governo derrotado. Verifica-se que, fora a força local do Dep. Tomba, algo que precisa ser considerado, o palanque parece ser bem fraquinho. 

Este mortal blogueiro não vai ousar dizer quem sairá vitorioso nas urnas. Porém, toda via, por obsequio, permita-me dizer que, a cada dia, aproxima-se a derrota nas urnas do grupo TOMBISTA, isso é claro e notório basta ouvir a voz da rua. E não se engane, eles sabem disso. 

A GUERRA (eleição) começou, basta ver a movimentação do exército (cargos) TOMBISTA.


Um comentário: