terça-feira, 15 de janeiro de 2019

O COITADISMO DO GRUPO TOMBISTA ESTÁ COM PRAZO DE VALIDADE VENCIDO.

Foto: reprodução Facebook
O candidato a prefeito Ivanildinho, cassado, o Dep. Tomba e seus seguidores insistem em querer passar para a população a ideia de que são coitadinhos, que não cometeram crime algum e que foi uma injustiça da justiça, cassá-los, pois não estavam cometendo crime e sim, praticando caridade. Vejam que absurdo. 

Claramente em um ato de desespero eleitoral, a campanha de Ivanildinho, candidato da situação, colocou o exército de comissionados que deveriam está prestando serviço ao povo, nas ruas, para andarem casa a casa literalmente, dizer que não cometeram crime e que o progresso de TOMBA não pode parar. 

O maior esquema de abuso de poder político e econômico (corrupção eleitoral) já descoberto e comprovado na terra santa é a dura realidade de uma casta que foi montada no município para benéfico próprio. 

Em vez de colocar remédios nas farmácias dos Postos de Saúde, Dra. Fernanda, comandou, segundo a justiça, um elaborado e orquestrado esquema, usando remédio para comprar apoio políticos de vereadores e lideranças. 

Não bastasse usar o dinheiro da saúde, deixando a população sem remédio e médicos, agora, o grupo tem a infâmia de sair de casa em casa dizendo que estava praticando caridade. Ora! O que o grupo TOMBISTA tem na cabeça? O que eles pensam e querem do povo? 

Nesta ação de irem de casa em casa, em horário de expediente, funcionários públicos estão cometendo crime. 

Tomba chora, berra, grita, mente, mas nada parece surtir efeitos. Acabou o prazo de validade do VITIMISMO? 

ALÔ MINISTÉRIO PÚBLICO! O grupo da situação continua usando a maquina pública em beneficio próprio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário