quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

PÉRICLES DESMENTE O GRUPO TOMBISTA E ALERTA A POPULAÇÃO SOBRE A FÁBRICA DE MENTIRAS E BOATOS.

Todo mundo sabe que o grupo Tombista é especialista em ganhar eleição atacando e inventando mentiras contra seus adversários. 

Se observarmos os discursos do palanque da situação nessa eleição suplementar, vereamos que a prática continua a mesma. Péricles Rocha candidato a prefeito pela coligação “PORQUE O POVO QUER” diz vir sofrendo duros e injustos ataques do grupo que, em vez de apresentar solução para os problemas do povo, grita e mente contra seu adversário. 

Péricles foi acusado de ter deixado, quando prefeito em 2013, um rombo de 3 milhões nos cofres públicos. Depois, foi acusado de dever 500 mil a Cleide do supermercado. Seguindo e, alimentados pela raiva do seu líder, seguidores TOMBISTAS encheram as redes sociais esculhambando Péricles, inclusive atacando sua mãe, já falecida. 

Pois bem! Segundo Péricles, como ele não tem sangue de barata resolveu fazer uma LIVE na noite de ontem (15) para desmentir as mentiras de seus adversários. E pelo visto, desmentiu mesmo. Péricles mostrou documentos do TRIBUNAL DE CONTAS com todo balancete do seu governo. Pelos documentos, é impossível ter deixado um rombo de 3 milhões, como disse o Dep. Tomba. 

Sobre a dívida de 500 mil a Cleide, não passa de uma pegadinha do Mução. O débito que é da PREFEITURA e não de Péricles é de apenas 9 mil reais. Dívida de gestão, ou seja, esses restos a pagar deveria ter sido realizado pela gestão Fernanda Costa que foi quem o sucedeu na prefeitura. Cá pra nós! 9 mil, para 500 mil, é uma distância quilométrica, né, não? 

Sobre os ataques a sua honra e a honra de sua família, Péricles afirmou que irá acionar a justiça contra todos, desde os que falam, aos que propagam nas redes sociais, ataques mentirosos. 

De quebra Péricles ainda mostrou um documento que comprova existir um débito de uma empresa ligada a Nogueira e a Tomba em sua loja, a CONSTRUPEC. 

Por fim, Péricles alertou a população sobre a fábrica de mentiras e boatos do grupo TOMBISTA. Disse que não vai ficar mais respondendo ataques, pois irá cuidar da sua campanha e das propostas para o povo. Em conversa com o blog Péricles falou: o que eles querem é que eu pare de fazer campanha, de visitar o povo, para ficar respondendo as mentiras deles. Essa é a primeira e a última vez que irei responder. Irei cuidar da minha campanha, pois tenho certeza que o povo de Santa Cruz conhece meu passado e conhece o passado deles. Quem vai combater as mentiras contra mim é o povo e, na prefeitura, eu, estarei defendendo seus interesses. É assim que vai funcionar a partir de agora. Péricles ainda deu uma cutucada: criamos um mote “PEGA NA MENTIRA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário