sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

UM VICE QUE TODO MUNDO CONHECE. ASSIM, É PAULO CÉSAR BEJÚ.

A eleição suplementar em Santa Cruz já atípica por natureza parece ser mais inovadora do que se imagina. Uma eleição é sempre duelada entre as cabeças de chapas (prefeitos) essa, indica que também será pelos VICES. 

A oposição vem de Paulo César Bejú, vereador, considerado o mais atuante da atual legislatura, religioso, carismático. De fácil penetração em todas as camadas da sociedade Santacruzense e mais, residente do Bairro Paraíso, maior colégio eleitoral da cidade. Por onde passa Paulo César Bejú deixa amizades. Como diz o matuto “o homi é mais conhecido do que farinha em mei de feira.” 

Já o grupo TOMBISTA vem de Glauter, EMPRESÁRIO, mas sem nenhuma atuação política que o credencie a vaga de vice-prefeito. A prova da inexpressiva vida política do Glauter na cidade é a reação do povo nas ruas após seu anúncio como VICE da chapa da situação. Os cidadãos têm se perguntado: quem é Glauter

Quer queira, quer não, nesse duelo, pelo que se ver nas ruas a oposição saiu na frente. Paulo César Bejú já está sendo chamado na cidade de “UM VICE DE RESPONSA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário