domingo, 27 de janeiro de 2019

AGRADECIMENTO ESPECIAL


























Caros colegas da 7ª DIREC e demais educadores da Jurisdição.

Não tenho palavras para agradecer, ou melhor, não sei bem como me expressar, para dirigir um agradecimento à altura da manifestação de apreço e carinho com que fui distinguido nas redes sociais (especialmente no Grupo de Gestores da 7ª Direc), pela quase unanimidade dos meus colegas de trabalho, no que tange aos meus quase 4 (quatro) anos de atividade à frente da 7ª Regional de Santa Cruz (DIREC), no período de 03 de março de 2015 a 22 de janeiro de 2019; além das outras 2 (duas) vezes em que ocupei aquele cargo, alternadamente.

Meu coração transborda de tanta emoção e alegria, que as palavras são incapazes de traduzi-las.

Não fosse vossa dedicação e vossos esforços, com certeza, não teríamos recebido os prêmios que recebemos, como galardão aos esforços conjuntamente dispendidos, enchendo-nos de orgulho e animando-nos a prosseguir na luta, no encalço de novas vitórias.

Em tempo: ao novo diretor da 7ª Direc, Meirison Fernandes, nossos melhores votos de um trabalho profícuo e iluminado em favor da educação regional, nos seus múltiplos aspectos.

Por fim, aceitai, pois, caros colegas, o nosso comovido agradecimento, com 55 abraços de gratidão.

Vitória! Vitória! Vitória!
           
Dinamérico Augusto de Medeiros
Diretor da 7ª DIREC



Nenhum comentário:

Postar um comentário