segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

UMA INJUSTIÇA! COMO ASSIM CANDIDATO IVANILDINHO?

A campanha suplementar em Santa Cruz/RN, algo já mais visto, iniciou com vídeos e mais vídeos nas redes sociais do candidato a prefeito IVANILDINHO, candidato da situação. 

Em um dos vídeos o candidato usa uma frase que já causou indignação nos internautas. Claramente se referindo ao episodio da CASSAÇÃO, disse Ivanildinho: “o tempo mostrará a INJUSTIÇA que ocorreu.” 

Injustiça? O maior esquema de abuso de poder político e econômico (CORRUPÇÃO ELEITORAL) já comprovado é uma injustiça? É o povo que está perguntando nas redes e nas ruas. 

Uma prefeita CASSADA, um vice CASSADO, 06 vereadores CASSADOS, 02 secretárias CONDENADAS, 02 empresários CONDENADOS, mas para o candidato isso não é uma vergonha, é uma injustiça. 

Contem-nos mais senhores...


2 comentários:

  1. Vergonha e uma candidatura dessa, vergonha o cara ser casado, e ainda insiste em continuar mamando na teta da prefeitura, uma corja de corruptos sem vergonha na cara, esse povo de Santa Cruz precisar ter brios para acabar com essa ditadura, vamos mudar essa politica do toma la que eu voto aqui.

    ResponderExcluir
  2. Então vocês Petistas também acham que Lula está preso de forma justa né?

    ResponderExcluir