quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

ACREDITE! PALANQUE DE IVANILDINHO ATACA FÁTIMA BEZERRA, CULPANDO-A PELA FALTA D´ÁGUA EM SANTA CRUZ. ISSO PODE ARNALDO?




























Em reunião realizada na noite de ontem (22) no Conjunto Cônego Monte, o palanque do candidato IVANILDINHO bateu forte em Fátima Bezerra

Segundo o deputado que fez uso da palavra, acredite, a culpa pela falta d´água na cidade de Santa Cruz/RN, é de Fátima Bezerra que assumiu o governo há apenas 23 dias. 

Para o palanque de Ivanildinho, quem comanda a cidade há 18 anos, não tem culpa alguma. Não é responsabilidade do SAAE resolver o problema que eles criaram ao longo dos anos, quem deve resolver é uma pessoa que assumiu um governo quebrado há 23 dias.

Este blog não tem procuração para defender Fátima Bezerra, mas que é um crime responsabilizar um governo de 23 dias, enquanto o grupo local manda e desmanda na cidade, tendo, inclusive um SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO, ah, isso é! 

Vamos perguntar: a quem o palanque de Ivanildinho que enganar? A responsabilidade é ou não é de quem domina a gestão municipal há 18 anos? 

Vai um olhinho de peroba, aí?


Um comentário:

  1. Amigo, em nenhum momento ele citou o nome de Fatima enquanto falava da falta de agua, ele apenas disse que a vinda da agua para chegar no SAAE era de responsabilidade do governo do estado, e que o problema era que não estava chegando a agua aqui em Santa Cruz, no SAAE, ou seja, isso já é um problema vindo do governador Robinson Farias, que Pericles apoiou, e todo mundo sabe da bagunça que ele fez com os servidores do estado. Um abraço, não quero te criticar, apenas pedir que faça um jornalismo sério, sem mentiras ou distorções ✌️✌️

    ResponderExcluir