segunda-feira, 13 de agosto de 2018

QUE NUVENS PODEM RONDAR O ABANDONO DE EDGAR AO VER. GEAN PARAIBANO?

Ao ser surpreendida pela noticia do rompimento, não entre GEAN e TOMBA, mas sim, entre EDGAR e o Ver. GEAN PARAIBANO, a Sociedade Santa-cruzense, meia que perplexa, se pergunta: será que se deve só ao amor declarado de EDGAR, pela forma de gestão de TOMBA ou o amor é outro? 

Ora! O Sr. Edgar, cunhado do vereador Gean Paraibano, foi o responsável por sua entrada na política, não medindo esforços para o eleger vereador e, mais recente, traçando as estratégias para o levar, no futuro recente (assim pensava ele) a cadeira de prefeito. Como abandonar o barco desta maneira? Este barco furou? E o amor de 20 anos, que o Sr. Edgar diz ter pelo líder político TOMBA é real? 

Obviamente, não será este blogueiro que responderá, porém, trago um fato, dentre tantos, que pode ajudar para uma reflexão até que a resposta de fato apareça. 

Vamos refrescar a memoria: o Sr. Edgar, na gestão Péricles Rocha (2009/2012) exercia o cargo de diretor do Cidadão do Amanhã. No final de 2010, ao ser anunciado o rompimento entre Péricles e seu tutor Tomba, qual foi à posição do Sr. Edgar? Entregar o cargo e seguir seu líder, você diria? Toda via, sem pestanejar, Edgar seguiu nos braços da gestão e lá ficou por mais 02 longos anos. 

A campanha eleitoral daquele ano iniciou, de um lado Tomba (através de Dra. Fernanda) de outro lado Péricles (com a maquina na mão). Até os 45 minutos do segundo tempo, da eleição, com quem estava o Sr. Edgar? Isso mesmo! Com Péricles Rocha. Anoiteceu em um lado, amanheceu em outro. As vésperas da eleição anunciará o Sr. Edgar, que estava deixando Péricles, para ir ao encontro de TOMBA, inclusive, mandou a chave do prédio onde funcionava o projeto, por um funcionário, pois faltou-lhe coragem ou dignidade, para olhar olho, no olho do prefeito Péricles

Ao saber da robustez do processo que levaria a cassação, até agora, em primeira instância, do mandato de Dra. Fernanda e de + 05 vereadores, dizem as más línguas, que o senhor Edgar, era um grande entusiasta na costura para levar Gean Paraibano, a sentar na cadeira de prefeito. Um interlocutor afirmará que esse entusiasmo foi diminuindo ao passo que a sentença demorava sair. 

Agora, vem o Sr. Edgar, e simplesmente esculhamba sua cria, declarando amor eterno ao deputado. Como assim? 

Teria o Sr. Edgar, tanta moral para falar em traição? Dizem que perguntar não ofende.

Olhando para esse sorriso, o vereador Gean Paraibano deve está dizendo: "QUEM RIR POR ULTIMO, RIR MELHOR."


Um comentário: