segunda-feira, 27 de agosto de 2018

VER. JOÃO VICTOR MAIS UMA VEZ BOTA O VER. THIAGO AUGUSTO NO BOLSO.

Foto: Ver João Victor X Ver. Thiago Augusto


Na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Santa Cruz nesta segunda (27) que culminou na aprovação do PL 20/2018, proposto pelo vereador e evangélico Monik Melo, após terrorismo se alguns setores das igrejas evangélicas e católicas que tentam empurrar de goela abaixo suas pautas, passando por cima da educação, o vereador João Victor, contrário ao projeto, em seu discurso desnorteou o sempre eloquente vereador Thiago Augusto, que desconsertado, usou uma FAKE NEWS para justificar o seu voto e, lógico, ganhar aplausos dos fieis e Bossominios presentes a sessão. Alias, cá pra nós, FAKE NEWS é especialidade desse grupo chamado “cidadãos de bem.”

Como sempre, mas de forma inexplicável, o vereador João Victor, sempre, desde o inicio da legislatura em 2017, consta como o primeiro inscrito a falar. Algo nunca visto, o que tem levado o vereador a questionar a vereadora Aninha, responsável pelas inscrições. 

De toda maneira, o vereador parece ter estudado bem a matéria, tendo em vista ter apresentado de forma bem fundamentada as razões pelas quais votaria contra o projeto. 


Ao longo do discurso perguntou “vamos votar um projeto para proibir o que não existe?” continuando, desafiou “me mostre onde está posto que exista na grade curricular uma disciplina sobre ideologia de gênero?”

A Pergunta parece não ter sido bem digerida e ao se pronunciar, o vereador Thiago, para dizer sim ao PL usou um exemplo da ALEMANHA, isso mesmo, da ALEMANHA. De imediato foi corrigido por um professor que estava atento ao assunto, disse o professor “nobre vereador isso é Fake News.” O vereador meio sem saber o que fazer, desconversou.

Mais atenção vereador Thiago, o povo da educação são ligeiro!














































Um comentário:

  1. Maior FAKE NEWS essa aí. Thiago deu uma aula a esse moleque somente com o código penal. Blog de petista é osso.

    ResponderExcluir