terça-feira, 14 de agosto de 2018

A SECRETARIA MUN. DE EDUCAÇÃO VAI PERMANECER CALADA? NÃO TEM NADA A DIZER SOBRE O PL DA “MORDAÇA” NA EDUCAÇÃO MUNICIPAL?

Lá se vão 01 semana, longos 08 dias, incansáveis 192 horas e intermináveis mais de 11. 520 minutos, que a sociedade Santacruzense luta para derrubar uma das maiores atrocidades contra a educação municipal, proposto pelo vereador Monik Melo e a vereadora Aninha de Cleide, que através do PL 20/2018, propõem uma espécie de “MORDAÇA” na educação municipal, sendo que até o presente momento, nada, nenhuma vírgula, se sabe sobre o posicionamento da Secretaria Municipal de Educação. 

Será que pelo fato dos vereadores proponentes do PL intitulado “SEM PÉ, NEM CABEÇA” serem da base aliada, a Sra. Secretária, foi convidada a fazer ouvido de mercador?

Alô ilustríssima secretária! A instituição, a educação e a vida, são muito, mais muito maiores que os acordos políticos. A sociedade, bem como os profissionais da educação, continua esperando um posicionamento do órgão responsável pelas questões educacionais no município.

Como diria minha vó: abra as oiças para ouvir o grito dos excluídos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário