terça-feira, 28 de agosto de 2018

UM AGRADECIMENTO COM RECONHECIMENTO






















A Direção da 7ª DIREC, e em nome dos demais educadores da Regional agradece a receptiva acolhida da escola “Santa Lúcia” de Santa Cruz, por ocasião da visita àquele estabelecimento, realizada ontem, 27.08.2018, durante o turno vespertino.

Manifestamos, também, o nosso reconhecimento à relevância do trabalho daquela equipe, na competência de cada um dos seus profissionais, em prol de um ensino de qualidade, com base nos princípios do saber, do compromisso, da responsabilidade, fatores indispensáveis ao alcance da educação pensada e sonhada por todos nós, com inclusão e reconhecida qualidade.

Trata-se das comemorações do DIA DO FOLCLORE. Destaquem-se as características regionais e culturais que retratam hábitos e costumes de nosso povo, com aspectos bem delineados pelos alunos(as) daquele tradicional estabelecimento de ensino local, orientados pela sua capacitada equipe de profissionais: professores, orientadores e demais servidores, que se mesclam à admirável criatividade lúdica daquela criançada, ressignificando os espaços da escola, dentro e fora dela, nos âmbitos diversificados de nossa cultura.

À diretora, professores, orientadores e demais servidores daquela escola, o melhor do nosso agradecimento. Parabéns!

Dinamérico Augusto de Medeiros
Diretor – 7ª Direc




Nenhum comentário:

Postar um comentário