terça-feira, 21 de agosto de 2018

PROJETO “QUERO APRENDER” AULÃO DE 18/08/2018























Português e Redação, Matemática, Física e História. Essas foram as disciplinas abordadas no sábado próximo passado, 18.08.2018, no Aulão de número 06 do projeto acima referenciado, cujas matérias foram ministradas simultaneamente nas cidades-sedes das regionais do RN, num total de 16 (dezesseis) Diretorias Regionais de Educação e Cultura do Estado.

Os professores ministrantes do Aulão do sábado passado foram: Português e Redação, profª Tamirys Rezende, Física, prof. Paulo Ferreira, Matemática, prof. Alexandre Oliveira, e História, profª Ana Teresa Umbelino.

A finalidade do projeto, que teve início no dia 12 de maio do ano corrente, é contribuir para a preparação dos estudantes do Ensino Médio, em condição de submeter-se às provas do ENEM, previsto para o mês de novembro próximo.

As grades dos componentes curriculares são elaboradas por cada diretoria, variando em conformidade com a organização dos professores das unidades, e que abrangem todas as disciplinas constantes do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM, até o último Aulão. Pelas inscrições iniciais, são cerca de 13 mil alunos que deverão frequentar os Aulões do projeto de referência.

O próximo Aulão da 7ª Direc acontecerá no dia 1º de setembro vindouro.

Contamos, mais uma vez, com a sua presença, no Centro de Convenções, em Santa Cruz.

Um abraço a todos!


Dinamérico Augusto de Medeiros
Diretor da 7ª DIREC

































Nenhum comentário:

Postar um comentário