O ativista político sociocultural de Santa Cruz Marcos Silva, em vídeo, desafia o deputado Tomba, para um debate, após sofrer ataques do deputado sobre o vídeo que Marcos postou mencionando todas as obras e benefícios que o governo Lula mandou para Santa Cruz.
No vídeo, de forma estratégica e bem pontual, Tomba tentar passar a ideia de que não são mérito de Lula as obras em Santa Cruz, por outro lado, o deputado não consegue explicar porque ele e seu grupo não conseguiram trazer melhorias pra cidade de Santa Cruz nos oito anos de mandatos de Fernando Henrique Cardoso (2001/2022) Michel Temer (2016/2018) e Bolsonaro (2019/2022).
Quer queira, quer não, é sabido em Santa Cruz a vida do seu povo melhorou depois dos governos Lula, Dilma, PT, como Tomba, maior beneficiário das ações desses governos na cidade está apoiado Bolsonaro, Marcos Silva e boa parte do eleitorado da cidade está vendo Tomba como traidor, daí, a necessidade de mostrar os feitos de Lula.
Uma coisa é certa: enfrentar o poderio de Tomba em Santa Cruz não é fácil, Marcos tem é coragem, diga-se de passagem.
Será que Tomba vai aceitar o desafio? “Vamos aguardar os próximos passos dessa “briga” que como o próprio Marcos falou é de Davi contra Golias”.
Confira o vídeo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário