Segundo o diretor da Escola Estadual Cosme Marques o Sr. Robson Silva, a vereadora Nayara, em plena sessão na Câmara de Vereadores de Santa Cruz, no ultimo dia 18 de outubro, falou inverdades (fake News), sem propriedade e sem checar a informação repassada pela sua fonte, de que a falta de proteínas para a alimentação dos estudantes seria por má administração da governadora Fátima.
O diretor afirmou que, devido à logística de entregas das empresas fornecedoras estavam esperando a chegada de alguns itens para a realização do cardápio sim, e que desde a semana passada estão aguardando a chegada dos itens.
Continua o diretor: sei e sou prova do grande compromisso que a governadora tem com a alimentação dos/as estudantes da rede estadual. Portanto, a vereadora não fala a verdade.
Segundo o diretor da escola, a vereadora conseguiu a informação de que não serviriam o almoço e sem contatar a gestão para saber o real motivo fez essa fala sem nenhuma responsabilidade.
Hoje a escola encaminhou um ofício solicitando o direito de resposta.
Desde o surgimento do bolsonarismo no país, virou moda as pessoas falsearem a verdade (a conferir se é o caso), sem medirem as consequências.
Vamos acompanhar mais essa busca pela verdade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário