Ao longo dos quatro anos do governo Fátima, o deputado Tomba Faria foi um ferrenho opositor, chegando, inclusive, a ser cotado para ser o candidato ao governo do estado, pela a oposição, mas não teve coragem de encarar, após analisar as primeiras pesquisas ainda antes da pré-campanha.
Nestas eleições, Tomba andou os quatro cantos da cidade de Santa Cruz, seu “curral” eleitoral gritando que Fátima Bezerra não prestava e que seu candidato Fábio Dantas, vice de Robinson Faria (2015 a 2019) que deixou quatro folhas atrasadas dos servidores públicos, totalizando “UM BILHÃO DE REAIS” que Fátima pagou, era o melhor para o Rio Grande do Norte.
Por outro lado, a oposição de Santa Cruz, a seu modo, foi as ruas da cidade e as redes sociais mostrar à população que os ataques do deputado Tomba à Fátima Bezerra, era inaceitável, tendo em vista, segundo a oposição, o histórico de Fátima com grandes feitos em prol da cidade.
Resultado: Fátima obteve quase 12 mil votos, deixando no chinelo o candidato de Tomba que não chegou a cinco mil votos.
Governador - votação em Santa Cruz (RN):
Fátima Bezerra (PT): 11.689 votos (63,02%)
Fabio Dantas (SD): 4.345 votos (23,43%).
Verdade seja dita, a oposição que já é acostumada a levar “lapada” do grupo tombista nas eleições municipais, com exceção de 2019 (eleição suplementar), desta vez, pela força de Fátima, foi quem deu lapada.
Aproveitem o ensejo e se unam para a eleição de prefeito.
ResponderExcluir