quinta-feira, 9 de julho de 2020

FARRA DOS COMBUSTÍVEIS EM PLENA PANDEMIA ATINGE O DEPUTADO TOMBA. COMO EXPLICAR?

























Reportagem feita pelo G1, portal de notícias da GLOBO mostra o que se pode chamar de “farra dos combustíveis” praticada pelos deputados do Rio Grande do Norte, dentre eles, o deputado Tomba Faria. 

Os valores expostos na reportagem até que soaria bem normais, caso não estivéssemos vivendo em isolamento social, por advento da maior crise de saúde dos últimos 100 anos. E é aqui que mora o absurdo. 

Ora! Como explicar gastos consideráveis com combustível se as atividades presenciais estão suspensas? No caso do deputado Tomba tem um agravante: em Santa Cruz e em toda região do Trairi, berço político do deputado não se tem registro de sua presença. Então, onde foi parar o deputado TOMBA com tanto combustível? É o que todo mundo quer saber, mas até agora o parlamentar não respondeu a reportagem do G1, tampouco disse algo em suas páginas oficiais. 

Pelos dados trazidos na reportagem, fazendo uma conta básica chegamos a seguinte situação: entre abril e maio, o deputado utilizou quase 4 mil reais; arredondando o litro ao custo de 5 reais, daria ai uns 800 litros; o transporte fazendo 13 km, com um litro, estaríamos falando em quase 11 mil km rodado nesse período de isolamento. 

Se Santa Cruz já queria saber o paradeiro do deputado TOMBA nesta crise de saúde, agora, a curiosidade aumenta e, aumenta muito. 

Com a palavra, o deputado Tomba! 

Veja a reportagem do G1:




Um comentário: