sexta-feira, 30 de julho de 2021

Bolsonaro quer provar ineficiência da urna eletrônica com declaração de um astrólogo que já fez acupuntura em árvore

 

Meu Deus…

Bolsonaro se superou na live desta quinta-feira.

Na véspera ele anunciou que iria soltar uma bomba.

E soltou…

Usou um vídeo de um astrólogo para dizer que as eleições de 2014, que reconduziram Dilma Rousseff à presidência, foram fraudadas.

O astrólogo é Alexandre Chut, que diz que faz acupuntura em árvore.

Vai só piorando.

Me pareceu minha mãe, que acredita em tudo que é fake news que jogam nas redes – e olhe que ela nem é ‘bolsomínia’ – e crê nas previsões de Carlinhos Vidente.

Bolsonaro se superou.

Mas, mais do que Bolsonaro, se superaram as pessoas que acreditam nele.

Se superaram os ministros que o defendem…ou será que se aproveitam?

( ) Defendem

( ) Se aproveitam

Se superaram as pessoas que continuam achando que ele é o melhor presidente que o Brasil já teve.

Talvez uma sessão de acupuntura na árvore do jardim explique…

Senhor…

O vídeo postado em 2018 tem o título “Prova das fraudes nas urnas! Exclusivo e Urgente’.

E a fila foi grande para ouvir nesta quinta-feira o ‘vale a pena ver de novo’ do que foi divulgado e desmentido há quase 3 anos.

O vídeo foi postado na página de Naomi Yamaguchi, suplente de deputada federal pelo PSL.

O sobrenome da suplente lhe é familiar?

Isso! Ela é irmã da médica Nise Yamaguchi, aquela que foi apontada como a cientista que poderia mudar a bula da cloroquina.

Naomi postou o vídeo para mostrar que a reeleição de Dilma foi a prova da fraude no voto eletrônico.

“Meu nome é Alexandre Chut. Algumas pesquisas mostravam a realidade onde o Aécio estava disparadamente na frente da Dilma, e aí essas pesquisas não aconteceram. Eu acompanhei de ponta a ponta a eleição do Aécio e da Dilma…eu estava, na hora do final junto com o pessoal do PSDB. Foi um choque, e, de observar uma curva no início ascendente depois descendente, devagarzinho, até que ele perde numa forma aparentemente de empate”, diz o novo guru de Bolsonaro no vídeo.

É pra rir ou pra chorar?

É essa a prova que Bolsonaro tem para negar a garantia do voto eletrônico?

Minha preocupação agora é com minha mãe.

Como vou explicar pra ela e convencê-la, que esse cara que faz acupuntura em árvore é muito mais confiável do que Carlinhos Vidente?

Ela não vai aceitar.

Thaisa Galvão



Nenhum comentário:

Postar um comentário