Em discurso na tribuna da Câmara Municipal da cidade de Sant´ana do Livramento, no Rio Grande do Sul, o vereador tucano Maurício Del Fabro ameaçou matar o ex-presidente Lula caso ele seja reeleito presidente da República em 2018; em seu discurso, Del Fabro reconheceu que apenas uma manobra da Justiça pode impedir Lula de voltar a ser presidente; "Se não for preso, e tiver legitimidade, infelizmente, ele será presidente novamente. Aí, só matando, aí só matando", disse; assista!
O vereador do PSDB Maurício Del Fabro, da cidade de Sant´ana do Livramento, no Rio Grande do Sul, ameaçou matar o ex-presidente Lula caso ele seja reeleito presidente da República na eleição de 2018. A promessa foi feita em discurso na tribuna da Câmara Municipal (confira no vídeo acima).
Ao falar sobre o depoimento de Lula à Justiça Federal em Curitiba, que ocorrerá na quarta-feira 10, o vereador tucano reconheceu apenas uma manobra da Justiça pode impedi-lo de voltar a ser presidente do Brasil. "Se não for preso, e tiver legitimidade, infelizmente, ele será presidente novamente. Aí, só matando, aí só matando", disse o vereador.
O vídeo do discurso foi publicado nas redes sociais do deputado Paulo Pimenta (PT-RS). O petista lembrou, em post no Facebook, que "essa não é a primeira vez que um filiado do PSDB promete assassinar membros do Partido dos Trabalhadores".
"Em setembro de 2015, o advogado Matheus Sathler, que concorreu à Câmara dos Deputados pelo PSDB do Distrito Federal, prometeu em uma rede social 'arrancar a cabeça de Dilma Rousseff'", lembrou o deputado. Sathler foi denunciado por Pimenta e depois indiciado pela Polícia Federal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário