sexta-feira, 19 de outubro de 2018

EM REUNIÃO “SECRETA” COM COMISSIONADOS E CONTRATADOS DA PREFEITURA DE SANTA CRUZ, TOMBA, EM TOM ALTO EXIGE VITÓRIA DE CARLOS EDUARDO NO MUNICÍPIO.

Foto: Reprodução Dep Tomba Farias
Você provavelmente não ficou sabendo, mas ontem (18) o Dep. Tomba reuniu em uma casa de um dos seus correligionários em Santa Cruz os funcionários COMISSIONADOS e CONTRATADOS da prefeitura que tem como gestora, sua esposa Dra. Fernanda

O blog tomou conhecimento que a reunião foi um tanto quanto pesada. Tomba segundo fontes, bateu na mesa e exigiu dos funcionários total e irrestrita dedicação para fazer de Carlos Eduardo o candidato a governo do RN mais votado em Santa Cruz. 

O que chegou ao blog é que o deputado não aceita perder para FÁTIMA BEZERRA de forma alguma em seu “curral eleitoral.” O tom do deputado, como todos na cidade já conhece foi ALTO e forte, para não dizer “AMEAÇADOR.”

Foto: Reunião secreta





































Agora bateu uma dúvida nesse pobre e mortal blogueiro: ao reunir funcionários da prefeitura e falar grosso sobre em quem ele devem votar, o nobre deputado TOMBA não estaria cometendo o crime de COAÇÃO ELEITORAL? O que quer TOMBA reunindo funcionários da prefeitura de Santa Cruz, se nem prefeito ele é? 

Dando uma olhada no Código Eleitoral encontramos o artigo 301, que diz: 

Art. 301. Usar de violência ou grave ameaça para coagir alguém a votar, ou não votar, em determinado candidato ou partido, ainda que os fins visados não sejam conseguidos: 

Pena - reclusão até quatro anos e pagamento de cinco a quinze dias-multa. 

Alô Ministério Público Eleitoral! É bom dá uma averiguada nessas reuniões meia que “secretas” do Dep. Tomba.





Nenhum comentário:

Postar um comentário