Tem uma máxima que diz: ganhou, mas não levou.
A averiguar o resultado final das eleições de 2018, é possível dizer que, tal máxima pode se aplicar ao deputado TOMBA mesmo tendo sido reeleito Deputado Estadual, tendo em vista que todos os seus candidatos a nível estadual perderam e, no segundo turno no município de Santa Cruz seu reduto eleitoral, a candidata Fátima Bezerra e Haddad saíram com uma grande vitória.
Todos sabem que o Dep. Tomba sempre se utilizou das emendas dos deputados federais, senadores e das políticas do então presidente Lula para fazer as transformações que fez na cidade, lógico e estrategicamente, passando a ideia para a população de "méritos seus"
Com a queda de todos os seus candidatos a saber: José Agripino (Deputado Federal); Garibaldi e Geraldo Melo (Senadores) e Carlos Eduardo (Governo) o deputado Tomba se vê só e sem tanto prestígio, o que para um político com a estirpe de Tomba é algo difícil de aceitar. O deputado por algum motivo, não aceita que seus candidatos percam em Santa Cruz. Mas perderam.
Outro ponto que deve tá tirando o sono do deputado é sua queda de votos no município conhecido como "curral eleitoral do Dep. Tomba."
O castelo parece ruir a cada eleição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário